Empresa

A Controlle iniciou suas atividades industriais em Lages/SC em 2005, berço de importantes industrias ligadas a madeira e papel. Já nos primeiros projetos desenvolvidos, a empresa contou com confiança da maior indústria papeleira da região, atualmente uma das maiores do Brasil.

A partir de então, a gama de projetos específicos para convertedoras de papel foi aumentando, assim como a carteira de clientes.

Atualmente, a Controlle conta com projetos desenvolvidos nas principais empresas convertedoras de papel do Brasil e do Mercosul.

Em função do ramo de atuação que a empresa vem desenvolvendo nos últimos anos, o principal “expertise” da empresa está justamente em linhas convertedoras de sacarias de papel tais como máquinas tuber, SOS, coladeiras e paletizadores. Ainda no ramo de conversão de papel, os projetos contemplam máquinas impressoras, máquinas de envelopese rebobinadeiras de bobinas de papel.

Contudo, a empresa conta também com atuação em outras indústrias, tais como os ramos de embalagens, alimentos, bebidas, extrusoras, madeireira, laboratórios acadêmicos, máquinas de estocagem vertical, silos, etc.

Visão

Prover aos nossos clientes soluções customizadas que satisfaçam suas necessidades utilizando tecnologia, inovação, robustez e qualidade.

Missão

Ser a melhor empresa de soluções de automação para indústrias convertedoras de sacarias do país.

Valores

Ética, qualidade, sinergia, transparência, profissionalismo, responsabilidade social e ambiental.

Marca

O símbolo denota o movimento e a dinâmica de um processo produtivo, retendo uma esfera azul, a qual remete a um olho, ou seja, o ícone máximo do controle.